Fac
Quem Somos...
Somos uma empresa recém chegada no mercado, fundada em Dezembro de 2024 com o objetivo de trazer uma solução para o público Brasileiro visando uma grande falha no mundo da moda onde outros sites trabalham apenas com importação chinesa repassando para o clinte taxas absurdas.
Sendo assim resolvemos montar uma empresa que trabalha apenas com logistas nacionais, valorizando a economia nacional, isentando o cliente de impostos e proporcionando uma entrega rápida sem abrir mão da qualidade e de um preço justo.
Com atendimento 100% humanizado e com uma variedade enorme de produtos, buscamos atender todos os estilos e gostos.
Como Comprar....
LEIA COM ATENÇÃO...
Trocas e devoluções:
Entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp ou e-mail solicitando a troca ou a devolução do produto, informando o número do seu pedido e o motivo para que nosso time possa lhe ajudar com mais precisão;
Em seguida você receberá o passo a passo para efetuar a devolução do produto para nós, porém vale ressaltar que é possível efetuar esta ação apenas dentro do prazo de arrependimento determinado pelo código do consumidor que é de 7 dias após o recebimento do produto.
Ou seja, após receber o produto você tem até 7 dias para solicitar a troca ou devolução do mesmo.
Em casos de troca: enviamos uma nova unidade assim que a unidade devolvida chegar em nosso estoque.
Em casos de devolução: Estornamos todos os valores pagos após o produto chegar em nosso estoque.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
- Pix;
- Boleto;
- Cartão de crédito em até 12x;
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
- Correios Pac
- Correios Sedex
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução?
Após receber o produto você tem até 7 dias para solicitar o cancelamento ou a devolução do mesmo.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso o pacote esteja com o lacre violado indicamos recusar a entrega, caso mesmo assim tenha recebido entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp (62) 99202-0467
Pode finalizar seu pedido na Drop Shopping pois somos a equipe que você pode confiar!!!